Em sua rede social, Allan dos Santos publicou:
"Cristiane, de 49 anos, foi baleada na cabeça em plena luz do dia em uma cidade do interior do Paraná.
Isso ocorreu em julho deste ano. Notícias assim causam clamor popular no estado quando algo assim ocorre nos EUA.
No Brasil, a coisa é tão corriqueira que o nome da empresária morta é só mais um na estatística do crime.
Para piorar, a imprensa diz que o assassino registrado pelas imagens da câmera de segurança, é um SUSPEITO de homicídio. Virou NORMAL. Isso NÃO É NORMAL.
Enquanto isso não for O ASSUNTO no debate público, falar de teto de gastos, preço do gás e ideologia nas escolas é apenas cortina de fumaça.
O país está nas mãos do crime, organizado ou não, e com o aval das LEIS que protegem ASSASSINOS e CRIMINALIZAM jornalistas.
Entendeu a minha JUSTA intolerância com imbecis que perderam por completo o senso de proporções no Brasil?"
- Texto de Allan dos Santos - Jornalista , Patriota
abaixo, vamos colocar os comentários dos fãs do trabalho do Allan dos Santos, que falaram sobre esse assunto.
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️CHRISTIANNE SILVA:
Misericórdia! Parece até que estou lendo um artigo sobre mim! Mas, graças a Deus, não!
➡️João:
Terminei agora de assistir a sua entrevista no Pânico, foi uma excelente entrevista !!!
➡️Alvarenga:
Sim Allan, vivemos tempos inimagináveis a 48 anos atrás ainda quando eu estava no exército no Rio de Janeiro.
Que Deus te guarde e fortaleça a cada dia.
➡️João:
O EXÉRCITO BRASILEIRO JÁ ERA FOI PRAS CUCUIAS, DESCULPE ATÉ O NOSSO PRESIDENTE FOI JUNTO !
➡️Ivo Leser:
Onde estão as feministas? Não pode assediar, não pode bater...mas uma " vítima da sociedade " pode matar assim?
➡️Marcelo T.V.:
O Paulo Kogos em uma live dele do mês passado, estava perplexo em frente a uma loja de um empresário de origem Japonesa que foi brutalmente assassinado e ele falou o que o Allan está dizendo.
Foi em SP
➡️João:
Não estão nem aí, se não for com a bolha delas tá tudo bem .
Os brasileiros se acovardaram e também não tem empadia mais, quando não é com ele tá tudo bem .
➡️Tiago Zanon:
Faz poucos dias que um jornalista disse, num jornal local, que eles são obrigados a chamar de suspeito porque ainda não houve sequer um indiciamento.
Parece que um vídeo mostrando quem é o autor de um crime não é o bastante para um jornalista falar o óbvio. Queria ver essa "compostura" toda se a vítima fosse um ente querido.
➡️Lorran:
É exatamente isso, o brasileiro tem que se INDIGNAR com essas coisas não achar normal, conheço pessoas que almoçam assistindo a carnificina como os jornais da Record que noticiam tragédias com uma naturalidade absurda com "humor", total falta de respeito.
Eu fico indignado com essa aí de "SUSPEITO" o cara aparece na câmera fazendo um delito grave mas o "jornalista" noticia como SUSPEITO.
Outra coisa que eu fico puto é que quando acontece esse tipo de coisa aí relatada da moça, nos EUA aparece de imediato praticamente várias fotos do """"suspeito"""" nos noticiários, aqui não pode fazer isso...
Isso aí é mais uma trap do sistema como beneficiar com a "saidinha" em N feriados como agora final de ano, como proibir operação policial em favelas em período de pandemia... Parece que vivemos numa distopia completa e as pessoas agindo de forma natural como se porra nenhuma estivesse acontecendo
➡️Alvarenga:
Existe um individualismo muito grande. O sentimento de patriotismo está renascendo lentamente, é preciso a população brasileira acordar para a realidade de uma grande nação. Uma liderança que também arraste as multidões sem titubear em direção a um.objetivo comum
➡️Bruno Lopes:
Allan você viu ontem no pânico aquele babaca só Guga Noblat falando de você ....
Tipo assim ..."Esse Allan não é bem um jornalista" ....
Esse cara é merda
➡️Joao Martins:
As mesmas figuras que reclamam hoje, que encravam cruzes na praia, que fazem tweets como "parem de nos matar", são OS MESMOS, literalmente, que lá trás articularam o "SIM" para a "consulta popular" do desarmamento. Os mesmos que apoiaram o atropelamento do então presidente Lula, que esses mesmos fizeram forte campanha. Na época tínhamos 26 homicídios para cada 100 mil habitantes.
➡️gleisson:
O Brasil têm tanto bandido que têm até partido para defender seus interesses, provavelmente esse assassino vai votar nas próximas eleições 😔
➡️Nilseia Oliveira:
SERÁ QUE AGORA, COM 35 ANOS DE ATRASO, OS BRASILEIROS, ENTENDERAM O QUE ACONTECEU EM SEU PRÓPRIO PAÍS...?
👉🏻 Entenderam porque Médici dissolveu o STF?
👉🏻 Entenderam porque o DOPS metia porrada em alguns "jornalistas"?
👉🏻 Entenderam porque a FAB combateu os guerrilheiros do Araguaia?
👉🏻 Entenderam porque foi necessário o AI-5?
👉🏻 Entenderam porque o General Olímpio Mourão Filho chutou o João Goulart?
👉🏻 Entenderam porque MÉDICI alertou FIGUEIREDO sobre os esquerdistas no poder? ("Em 10 anos eles vão roubar até as prensas da Casa da Moeda...”).
👉🏻 Entenderam porque FIGUEIREDO disse que iríamos nos arrepender do fim do governo militar? e iríamos sentir saudades dele?
👉🏻 Entenderam porque a PF prendia os "professorzinhos comunistas", que na faculdade idolatravam CHE GUEVARA?
👉🏻 Entenderam porque a imprensa e a esquerda MENTIRAM por anos a fio, martelando nas nossas cabeças que o regime militar foi uma DITADURA? (A única ditadura no Brasil foi a de GETÚLIO VARGAS, mas eles corrompem até a história, para servir a seus propósitos).
👉🏻 Entenderam porque TODOS OS PAÍSES EM QUE A ESQUERDA TOMA O PODER viram um lugar de fome, desgraça, miséria e genocídio?
👉🏻 Entenderam porque pessoas normais e instruídas têm tanto nojo de esquerdistas?
👉🏻 Entenderam porque não se deve ser "isentão"?
👉🏻 Entenderam porque não se negocia com a esquerda?
(A esquerda se combate com toda a FORÇA!).
👉🏻 Entenderam porque nos países mais prósperos e desenvolvidos do mundo a esquerda é ridicularizada?
👉🏻 Entenderam porque durante 60 anos os EUA gastaram tanto dinheiro fazendo guerras do outro lado do mundo, para barrar a tentativa da esquerda de dominar a humanidade?
👉🏻 Entenderam porque em 100 anos de governos de esquerda, mais de 150 milhões de pessoas foram assassinadas por esses fanáticos?
👉🏻 Entenderam porque as pessoas FOGEM de países de esquerda, arriscando suas vidas e deixando tudo para trás?
👉🏻 Entenderam porque a Alemanha Oriental teve que construir um muro para seus habitantes não fugirem de lá? (Assim como ocorre agora na Coreia do Norte).
👉🏻 Entenderam porque os cubanos enfrentam os tubarões para fugir daquele inferno?
👉🏻 Entenderam por que pilotos soviéticos roubavam seus caças MIG para cair fora daquele inferno?
👉🏻 Entenderam porque toda a África sujeita a regimes de esquerda vive numa horrível e permanente desgraça?
👉🏻 Entenderam porque, no Camboja, POL POT, líder comunista do KHMER VERMELHO, matou 100% da população instruída do país?
👉🏻 Entenderam porque na China a "REVOLUÇÃO CULTURAL" de MAO TSE TUNG também matou TODA a população instruída?
👉🏻 Entenderam porque o comunismo é o maior mal da história da humanidade?
👉🏻 Entenderam porque quem não estiver contra a esquerda, estará ajudando seu pior inimigo ?
👉🏻 Entenderam porque o "isentão", o diplomático, o low profile, o moderado, acabam, sem perceber, dando força para o inimigo?
👉🏻 Entenderam porque o esquerdismo, em suas inúmeras e disfarçadas vertentes (progressismo, integralismo, comunismo, socialismo, social democracia, bolivarianismo, globalismo, multiculturalismo, etc) é o pior mal da História?
👉🏻 Entenderam porque não podemos medir esforços para EXTIRPAR essa desgraça?
Ou então essa desgraça acaba com a família, o país, a soberania, a cultura, o patriotismo, a liberdade e a dignidade humana.
Entendam de uma vez por todas que o esquerdismo do século XXI é mascarado de democracia... quanto mais comunistas, mais eles usam a palavra democracia... basta ver como se intitula a “República Popular DEMOCRÁTICA da Coreia do Norte”....
É PRECISO ACORDAR, BRASIL!!! OU VAMOS SER DOMINADOS PELO COMUNISMO DE VEZ
🇧🇷
Copiei e Colei...e adorei.
➡️Marcia Medeiros:
Culpa dos nossos governantes que fazem leis para beneficiar criminosos.
➡️Leonardo Feijó:
Você tem total razão Allan. Não da para imaginar o que a "direita" tem feito.
➡️Roberto Cabral:
A vida perdeu completamente o sentido no Brasil. Em qualquer lugar do mundo a morte de alguém assim a comoção seria gigante..
➡️Roschel:
No vídeo é falado "a suspeita é que tenha sido um assalto"
Não fala que quem cometeu o crime é suspeito.
Um crime bárbaro desses é um absurdo, mas não podemos distorcer o que foi falado na reportagem.
E antes de mais nada, um cara que comete um crime desse, seja por roubo ou a mando de alguém merece no mínimo prisão perpétua.
➡️Bruno Sampaio:
Ops! Só causa clamor popular se a vítima for negra, gay, "trans", whatever e o atirador for branco. Se o atirador for negro não sai nem notinha de rodapé. Ou então alguma menção honrosa, já que matar brancos nos EUA é mais que um direito, é um DEVER, de acordo com a "imprensa".
➡️Luciano Pacheco:
Certíssimo. Ontem no surf eu conversava com um amigo policial civil. Ele me dizia, não tem jeito. Citou o Fachin e o Alcolumbre.
➡️Jessica 🎼:
Essas pessoas que almoçam assistindo carnificina já estão no modo automático. Perderam a sensibilidade para estes só resta o julgamento santo.
➡️Zx:
No Brasil os bandidos podem ter armas, mas os cidadãos de bem devem morrer e os assassinos são chamados de suspeitos e vítimas da sociedade. Será que ninguém percebe o erro? Precisamos de armas para nos defender.
➡️Andre Miranda:
País está sequestrado por quadrilhas de criminosos travestidos de autoridades. E não adianta esperar alguma ação contra isso por parte de quem se alimenta dessa mesma burocracia estatal para manter seus cargos, promoções e privilégios.