🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️N sei se Chico César vai ouvir uma simples médica c/o eu mas, sugiro q ele tome a HCQuina e IVmectina, PROTOCOLO DA VERDADEIRA MEDICINA.
Talvez ele queira continuar com o protocolo do famoso Mandetta: “FIQUE EM CASA, ESPERE A FALTA DE AR E ABRACE O CAPETA”Questão de escolha. 🤷🏼♀️ 👉 @DebbieWerneck
➡️Até hoje, vários sites recomendam o protocolo Mandetta.
Essa recomendação assassina, ceifou a vida de muita gente:
( Texto tirado do site UOL: https://t.co/5kiX1BD8e0) https://t.co/Mdb8KpFgqU 👉 @PachecãoMG
➡️Mas exigiram pro tratamento precoce num momento em nem essas falsas vacinas existiam. Era só protocolo Mandetta, fique em casa até sentir falta de ar. E perseguição implacável a milhares de médicos dispostos a prescrever remédios com décadas de uso seguro. SECRETÁRIOS ASSASSINOS! 👉@lucas_saboia1
➡️Janaína deixou 🏠 carregada porque seguiu protocolo @mandetta
"Fique casa só procure atendimento médico quando sentir falta AR "
😲
Janaína quase morreu
Defende Mandetta pede saída Presidente Bolsonaro e Morão 🍉 assumir presidencia
#BolsonaroReeleito2022 👉 @edilainecurado
➡️Protocolo Mandetta fica em casa e só vai ao hospital quando estiver falta de ar. Hipocrisia. 👉@Suelem95001897
➡️Gripe em Natal/RN, está lotando UBS, hospitais. Mas tem um detalhe, falta tudo. Mandam para casa, ou procurar outra UBS. Já viu né, que protocolo Mandetta tá valendo. Mandam para casa, se piorar volta. Tá lamentável saúde RN. 👉 @ocyaradamasio
➡️Parceiro do assassino protocolo Mandetta (fique em casa e só procure o hospital ao sentir falta de ar), junto c/ mamAntas, ambos co-responsáveis por dificultar e impedir o acesso das pessoas aos tratamentos precoces. Sabem q médico nenhum poria nome nesse experimento em crianças. 👉@lucas_saboia1
➡️Sempre tem alguém disposto a aparecer, invariavelmente são esquerdistas ultraradicais e adeptos do protocolo Mandetta. 👉@HGrimouth