➡️Matrix Resurrections é ruim sob qualquer ponto de vista. Nem entendi a razão da polêmica. 👉@MichelCosta_
➡️Matrix Resurrections tá longe de ser ruim, mas tb não é uma joia rara como foi Matrix 1. É melhor que o 3 (de longe e isso é fácil né? Kkk), e acho que fica abaixo do 2 em alguns aspectos. Porém foi muito divertido ver personagens queridos de volta e uma boa história. https://t.co/sarcS2iyCv 👉@arielsis
➡️Não entendi as críticas a Matrix Resurrections. Gostei, não é perfeito, mas ta longe de ser ruim ou uma bomba.
1º Ato - Excelente, OH YEAH
2º Ato - Bommm.
3º Ato - Mehh, podia ser melhor.
Mas acho que entrega sim. Nota 7,5. https://t.co/3mEC0OwptY 👉@gabrielbatcave
➡️Matrix Resurrections e tão ruim que acaba sendo muito bom, e acho que é totalmente um filme de resposta da Lana aos nerdolas e afins que sequestraram os símbolos da obra original. 👉@peuport
➡️Matrix Resurrections é ruim. Bem que eu desconfiei de que não seria boa ideia, depois de vinte anos, fazer a continuação de uma trilogia que teve início, meio e fim perfeitos. Esse quarto filme de 2021 não tem pé nem cabeça. Arrependi-me de gastar dinheiro com ingresso no cinema. https://t.co/O6XRcJ5dCC 👉@FelipeS60554183