sábado, 1 de janeiro de 2022

Em balanço do ano, presidente do STF diz que ‘democracia venceu’



Link: https://www.conexaopolitica.com.br/judiciario/em-balanco-do-ano-presidente-do-stf-diz-que-democracia-venceu/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️Carlão:
Que democracia?

➡️Oswaldo Silva Ue:
Esse imbecil pensa que o povo é idiota!
Homem que usa peruca é sempre um metido a enganador!
Esse vagabundo não engana mais ninguém!

➡️Luiz Ricardo:
Essa pocilga chamada STF fede mais à cada novo dia!

➡️Edmilson:
A Magistocracia venceu. Ficamos a mercê de 11 urubus togados sem um voto sequer.

➡️Ariadne Angelini Palmeira:
Essa é a a maior de todas as fake news

➡️Edilene Miranda:
Agora entendo o motivo de haver guerras! A tirania tomando conta do poder, uma minoria querendo dominar a maioria, e ainda diz que é para o nosso bem! O sangue tem um preço muito alto!

➡️Micheline:
Vai a merda esse STF

➡️Ronald - Eu Sou!:
Pode não enganar você e o pessoal que frequenta aqui. Mas tenha certeza: ainda engana a muita gente. Infelizmente muitos brasileiros ainda estão num nível de idiotice e alienação surreal...

➡️Thalita Samah:
Só se for a democracia do proletariado... Porque a Democracia mesmo tem sido assassinada a doses homeopáticas dia a dia

➡️Valdir Martins:
Democracia? cambada de descarados,😡😡😡😡😡😡

➡️Shílo Mamann:
Saiam nas ruas ministros pilantras do STF comunista, saiam nas ruas pra levar uns salve do povo.

➡️Cyro:
Sim aquela que ele se refere é a velha "democracia" protegida pelos vermelhos. Democratas / republicanos

➡️Gustavo Montero:
A hora desse bastardo vai chegar..

➡️Flora Araujo:
Q democracia? Ele quis dizer ditadura né? Esse abutres fedorento.

➡️Marta Hokama:
O povo discorda !!!
O q houve foi uma ditadura da toga ... vergonhosa é comunista !!!

➡️Carmen Celia Lima Pessôa:
Quando os ditadores são eles, nomeiam a ditadura de democracia, é claro! São esses abutres que mandam no Brasil. Bolsonaro ganhou mas não levou, infelizmente. Votei nele com muita esperança mas estou frustrada.

➡️Carlos Strozzi:
Esses caras precisam sair do reino encantado e cair na realidade

➡️J. M. A:
Venceu para os Brasileiros, e não para meia dúzia de Bandidos infiltrados na côrte!!

➡️CLAUDIANO DRUMMOND NETO:
Qual democracia? De qual país? Do Brasil certamente, não foi.

➡️Zk:
Para o barroso é só o mundo obedecer as decisões da gangue da capa preta que a democracia sempre vencerá....

➡️Cibele:
Exatamente. Democracia no Brasil??? Com esta composição de juízes??? 🤔🤔

➡️Lucia M.:
Qual democracia que venceu? Vivem mesmo num mundo paralelo
 São inúteis e causam vergonha e nojo.

➡️Luciano:
São cretinos alguns homens n merecem ser chamados de homens , ofendem a classe.


STF