terça-feira, 11 de janeiro de 2022

O fim do carro popular no Brasil

Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/economia/o-fim-do-carro-popular-no-brasil/

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️Teixeira:
Kkkk a tempo esse carro nao existe,carro popular com preço de Ferrari

➡️Martin Montenegro:
O que a sociedade "não aceita" (mas tem que pagar) é esse preço 4x mais caro pelo mesmo veículo, em comparação com o pedido lá fora.

➡️Cláudio:
Cínico! Age em conluio com comunistas e finge que brasileiros não querem carros baratos.

➡️Gustavo:
60% de imposto sobre um carro, mais licenciamento, IPVA e seguro, isso é que devia acabar

➡️Emerson:
Na verdade temos um cartel de montadoras + a máfia estatal com seus impostos + exploração + a burrice brasileira em aceitar o que essas multinacionais no impõe.

➡️Denise De Almeida:
Isso mesmo! Mas a marca do Banco Mundial, globalistas, Pcch e Rússia "Vc não terá nada, mas será feliz!". Enquanto eles, tudo!

➡️Pedro:
Sociedade pede pra pagar mais? Ata

➡️Marcelo Picosse:
Pobre não pode ter carro. São tantas exigências que fica assim, 100k uma bosta de um carro de entrada.

➡️Ricardo Coelho:
Se a "sociedade" não aceitasse não venderia.. discurso canalha para transferir a responsabilidade a população.

➡️For Neverwinter:
"Sociedade."

➡️Erick Keko:
Imposto é apenas parte do problema, vejam a cherry fazendo o QQ Icecream, vendido com a mesma carga tributária na China que o Brasil lá custará 29 mil reais, então o problema já deixou de ser o custo e sim o valor tecnológico, e a escala que a China consegue dar aos seus insumos

➡️Nereida Schmidt:
Piada.

➡️Erick Keko:
2022 será o ano da tomada Brasileira pela indústria chinesa dos veículos elétricos de baixo custo

Paulo Guedes irá retirar a proteção das indústrias estrangeiras e abrir mercado em 2022/2023, a redução da carga tributária pela metade vai fazer a indústria automotiva tradicional ser eliminada abrindo espaço para novos players

Hoje temos 8 marcas chinesas que já estão fabricando bons carros e com alta tecnologia, bateria de ions ferro litio, ano que vem entra nessa bateria alguns compostos de grafeno e niobio potencializando o tempo de carga e autonomia,

➡️Thiago Ferreira:
Que mentira viu

➡️Erick Keko:
Pesquisem o Chery QQ Icecream.

As indústrias globais estão morrendo de medo das indústrias chinesas em suas linhas iniciais,

Não vai demorar 5 anos e a China terá domínio global do mercado de automóveis de baixo custo elétricos, médio porte e suvs, e tudo vai ser por causa das fábricas das novas baterias que não dependerá tanto assim de litio.

➡️Clezivaldo Santos Silva:
Isso tá uma palhaçada

➡️FAJ:
Ele tem razão. Basta ver as estatísticas de venda de modelos básicos.

➡️Y Barreto:
A sociedade não aceita ou simplesmente os impostos agregados destruíram qualquer noção de "carro popular"?

➡️FAJ:
Ao contrário, a China está dando grandes saltos em qualidade, acabamento e design de seus carros que já estão entrando com sucesso nas faixas de preço mais altas do mercado.

Sandro Penha:
Eu tenho um carro popular.

Paguei 41 mil reais nele, em 2018. Hoje, 3 anos depois de eu ficar usando, posso vender o mesmo carro por mais de 50 mil reais. 

Quem está matando o carro popular é o preço , devido a monstruosa carga tributária e o "fica em casa" da PANDEMIA, que desacelerou a economia.

➡️FAJ:
Os veículos chineses de baixo custo entrarão na faixa dos R$200 mil. Veja quanto custa os fantásticos BYD, supertecnológicos. Não são as montadoras que fazem o preço, mas o consumidor.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Popular só no nome

➡️Rafael:
Temos cartéis em vários segmentos, carne, bebida, chocolate, combustíveis.... o CADE que deveria combater isso está totalmente corrompido

➡️Marta Polten:
só se ee está falando de alguma sociedade da ELE FAZ PARTE e que não é a nossa!

➡️Tuca Ivanicska:
"Vc não terá nada e será feliz" agenda 2030 da NOM = Nova Ordem Mundial = governo único de satanás = Apocalipse..... É impressionante como dá para ver cada passo deles. Só vai ficar do lado deles os fadados a receber a marca e enfrentarem o lago de fogo de enxofre 🤷‍♀

➡️Adriana:
Assim como os supermercados fizeram um cartel , reduzindo o acesso a comida , pois não tem mais mercado com preço baixo , todos subiram os preços , chegou a vez das montadoras. Modus operandi comunista. Aos poucos vão avançando ..e se não tivéssemos o Bolsonaro na presidência , estaríamos bem pior , pois Jay teriam esculhambado o país

➡️Osiel Oliveira:
Boulos resolver isso na hora 😂😂😂

➡️Roseli:
O que ninguém quer são os impostos.

➡️Ricardo:
Eu so sei que o Mula é ladrão!!!

➡️JR Mega Trilheiro:
O único carro que vale a pena ter no Brasil é muito difícil de conseguir em bom estado e num valor correto: Fusca.
O resto não vale em nada ter, pois bem passivo só desvaloriza e, no Brasil, ainda vem atrelado a uma gama de custos de ordem pública que só o desabona.

➡️Daniel Lang:
Desculpe, não confio em nada que é chinês.
E nem quero patrocinar nada deles.

No que é possível, evito.

➡️Adriano Campos:
Sem contar que lá fora existem veículos a diesel, aqui não temos essa opção é os veículos usados são caros e por incrível que pareça são muitas vezes mais caros que os novos. Ainda tem manutenção e licenciamento são uns absurdos de caros! 
O povo é quem mais paga impostos e ganhamos cada vez menos, as vezes depois que pagamos as contas água, energia, cartão se possuir não sobra R$ 10,00. E não teremos mais nem o dito carro popular, que não tem nada de popular. Aonde um carro de R$ 40.000,00 é popular?????

➡️Cláudia Marinello:
Conversa fiada de vendedor !!! Argumento para aumentar preço de carro !!!!

➡️Roberto Nespolo:
Aqui sempre foi o paraíso das montadoras, agora deram o golpe final, só ricos terão carros novos. Depois reclamam que compramos na China.