quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A queda de um "ex-herói": Moro sofre na pele o preço da traição

Link: Clique Aqui

https://youtu.be/tUDVoJ86Ij0

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇

➡️Eduardo Vaz de Mello:
O problema é que a Esquerdalha fez o trabalho em grupo todinho, tudo certo, mas escolheram o nerd introspectivo para apresentar na frente da turma. Deu ruim, e vai piorar.

➡️Julio Roland:
TRAIDOR

➡️Adriana Habitare Arquitetura:
Foi isso mesmo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

➡️Anne:
Escolheram O " ex herói, ex juiz,ex Ministro ", nossa,sobrou esse boneco bobo de Olinda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

➡️Cris P. da Costa:
Esse canalha já era.

➡️Yê:
Será q ele é um traidor mesmo ou foi a gente q entendeu tudo errado???🤔 Ele domonstrava q não gostava de Bolsonaro, mas a gente achava q era o "jeito dele", e foram tantos enganos...me senti como a mulher traída pelo marido: os sinais foram muitos, mas sempre dava uma desculpa pra não enxergar o óbvio.

➡️Debora Winkleblech:
Moro Traidor 🤡💣

➡️Carlos Antonio Moreira Da Rocha Moreira:
Mas a realidade é que senador Horiovisto,alquele que é sócio fundador do grupo positivo e que o mesmo assinou contrato milionário com o STE , é padrinho e articulador do Moro na política,tem que prestar atenção

➡️María Garcia:
Um ser do mal 👿 Tudo programado por anos. Preparando o bote. É quase deu certo. Mas, Deus nunca dorme no máximo da um cochilinho. E vai te pegar Morno. Pode apostar.

➡️Izo:
Esse marreco não sofreu queda porque nunca subiu !
É um inerte , não se defendeu do STF, cuspiu no prato que comeu , e , está a um passo de ser réu ..... Tecla Duran .... where are you ?

➡️Roberto Mauro:
TRAÍRAS NÃO SERÃO TOLERADOS NAS ELEIÇÕES FUTURAS!!!!

➡️Dayse:
De morno para frio, assim se tornou Moro. Se revelou petista, criminoso e juiz diabólico.

➡️Nanci Labre:
Ñ amiga ele é aproveitador se aproveitou do momento de nossa fragilidade e foi fundo em sua ganância pelo poder. Hoje eu analiso bem como foi frio com o cumprimento de BOLSONARO a ele em um aeroporto , mas depois que BOLSONARO foi esfaqueado ele percebeu que BOLSONARO ganharia, então colocou sua ambição em plano, foi ao Hospital deu uma desculpa esfarrapada BOLSONARO acreditou e ele então pensou : deu certo! Porque veja bem, como um Juiz que na época estava em alta abandonaria uma carreira de 22 anos?? Foi por ambição ele sempre foi ligado ao PSDB, PARA MIM ELE É MUITO AMBICIOSO E OPORTUNISTA, PORTANTO Ñ MERECE NOSSO VOTO!😬😬😬

➡️Maria José Ribeiro Ribeiro:
Eu lembro desse vídeo no aeroporto, ele sempre se achou melhor que o Bolsonaro

➡️José Atílio Fazzini:
Um cavalo de Tróia, colocado pelo pai dos canalhas, FHC, no governo do nosso presidente, o tiro saiu pela culatra e jamais irá perder a alcunha de traidor e moleque de recado da globolixo e antagonista, um tucano, decadente e patético e envergonha o Paraná, atualmente, juntando-se aos outros lixos , como Requião, Richa, Hoffmann etc.

➡️Yê:
Verdade.👍👍👍

➡️Clayber Guimarães:
Volta pro pântano, Moro torto, Marreco de Curitiba.

➡️Mirela:
Moro já já vai abraçar o seu projeto de Tribunal Extra e Compliance e dizer : "my precious".....

➡️EdsonMiranda:
Concordo em número, gênero e grau. Perfeito. Ele tinha tudo planejado. Precipitou se quando denunciou e não teve nem tem mais como trocar a cueca.

➡️Kinder kinder:
Kkkk, cara de pau, falou que foram só dois e pagos que o vaiou, então no próximo vai na rua testar essa sua teoria.

➡️Alixkos:
Ele não se enxerga. Os políticos por trás dele é que o estão empurrando. Não tem nada a oferecer.

➡️Denise:
Esse cara foi a maior decepção!!