Link: Clique Aqui
https://t.me/iv?rhash=b42b980ba0dd01&url=https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/guilherme-fiuza/o-boneco-do-ex-juiz/
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Marcelo Moraes:
Judas
➡️Pedro De Alcantara Tincani:
É um coitado , foi iludido pela gangue
➡️Katia Monteiro:
Coitado ele não tem nada. É um Cafajeste, mau caráter, aproveitador..
➡️Hugo Brasil:
Podia ter mantido a moral de um juiz corajoso, trocou por uma ilusão, desandou o que fez, uma decepção...
➡️Marion halm:
Não esperava passar por está vergonha mas como é sem vergonha diz que as vaias são pagas
➡️Cristina Mendonça:
Moro não tem Personalidade , nem qd era juiz e muito menos é um homem corajoso! É um Farsante Frouxo 🤮🤮🤮
➡️Junior Menezes:
Agente de interesses americanos
➡️Roberto Silva:
@sergiomoro o FROUXO
➡️Valdir Martins:
Grilos falantes? putz grila kkkkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
➡️Diran de Lima Pereira:
Tem o carisma de uma porta...
➡️Itamar Silva:
Boa análise! "Esse móvel saiu da loja e já está cheio de cupins". Não haveria figura melhor para descrever o ex-juiz. Pior. Ainda há tolos que o vêem como o paladino da Lava Jato, aquele que morreu quando resolveu ser uma "quinta coluna" no governo Bolsonaro. É uma pena. O Brasil precisava de homens e de ideias, e não de mais um idiota conformado pela mesma e antiga fôrma política. Bolsonaro 2022, sem dúvida! Depois, outro capitão, o Tarcísio de Freitas!
➡️Marly Rego:
Fiúza. Parabéns.
Vc como sempre perfeito em seus comentários.
➡️Claudio Custodio:
Eu acho que o morno não passa de um boi de piranha... uma cortina de fumaça...
➡️Marines Pedroni:
Ler e ouvir Fiuza é sempre um prazer. Lúcido, crítico, cirúrgico. Obrigada Fiuza.
➡️Vera Cunha:
Obrigada Fiuza,a briga é feia,só tem cretinos.#ComFiuza.
➡️Cira Deolinda de Carvalho Carvalho:
Belo texto! 👏👏👏 Para esse juiz, ex-moro, o Presidente Bolsonaro, sem crime algum, homem honesto, trabalhador, governa o país para o bem do seu povo é pior que o seu ex-condenado. Até parece que fez tudo de caso pensado. Será?????
➡️Denise:
Esse cara é um verdadeiro canalha!
➡️Laudemaria Fonseca:
Pior traidor ,aluno do FHC o próprio armou uma armadilha e o rato caiu direitinho.
➡️Mirela:
Crápulas também são inteligentes. Foi com essa inteligência que ele fez propositadamente coisas boas no início da Lava-jato. Foi proposital, uma artimanha, foi o estágio inicial do bote. Acertou de caso pensado: tirava o Lulla da jogada prá ficar bem com o PSDB mas mantinha a porta aberta pra ficar bem com o PT. Caiu na simpatia do povo prá ficar bem com o povo, que ele achou que lhe jurou fidelidade. Tomou banho de EUA prá ficar bem com a mídia moderninha. Manteve discurso de anticorrupçao prá ficar bem com a mídia velha. E lá vem esse arremedo de candidato, cambaleando entre suas mentiras. Vai escorregar no próprio vômito, já já. O cramulhão não tolera os cambaleantes.
Eu acho. Tudinho, desde o primeiro passo em Curitiba.
➡️Oswaldo Silva Ue:
Como sempre muito preciso o texto do grande escritor e jornalista Guilherme Fiuza!
➡️Tania:
Disse tudo, Fiuza.
Moro só desperta em nós repulsa. Desse sentimento já estamos até a tampa.
Traidores e ladrões, longe de nós.
Na graça de Deus 🙏
➡️Gláucia Kuhlmann Chohfi:
Fiuza sendo Fiuza... cirurgicamente 🎯
➡️Nut. Amanda Paris:
Analisando friamente a trajetória desse traidor, não tem como não chegar a conclusão de que cada um dos seus passos desde a lava-jato não tenha sido milimetricamente calculado. O que fez de bom, foi no fim das contas, pensando em obter ganhos pessoais. Estamos tão acostumados a ver impunidade, que quando vemos alguém no judiciário fazendo o mínimo do que é sua obrigação, acabamos por colocar o sujeito em um pedestal, mexendo com sua vaidade. Agora está aí o monstro criado.
➡️Rosimeri Adriane Klafke:
Fiúza 👏👏👏👏excelente resumo da visão que temos do ex juíz e agora boneco de fantoche Sérgio Moro 🤮
➡️Wellen:
Concordo com você.
➡️Alixkos:
Perfeito. Moro não passa de um boneco inflado.
➡️TurboSrad:
Se supostamente (mas bem verossímil) o STF barrar a candidatura do Bolsonaro, você iria votar no Lula ou no Moro?
➡️Helo Zulian:
Excelente Fiuza!!!
➡️Ana Paula Brum:
A maior decepção de todos os tempos: Sérgio Morno!