segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Reyesvalenciennes respondendo a um MOROssexual (apoiador de Sérgio Moro)

Veja o texto que Reyesvalenciennes escreveu informando sobre um debate que ele teve com um dissidente do Bolsonarismo.
 

Reyesvalenciennes divulgou um debate que ele fez com um ex-bolsonarista.

Confira 👇

Certa vez eu tava no YouTube e estava usando meu perfil fake (que não tem meu nome e tem uma foto do personagem "Julius, pai do Chris"). E de lá respondi a um integrante da "Direita Travequeira" que se diz decepcionado por ter votado no Bolsonaro. Ele escreveu que está decepcionado com o Bolsonaro por causa do Juiz de Garantias (sancionado pelo presidente em 2019) , Lei de Abuso de Autoridade (também sancionada pelo presidente em 2019), pela frase "Não sou coveiro" proferida por Bolsonaro em plena Covid-19, por Bolsonaro ter chamado a Covid-19 de Gripezinha, por Bolsonaro nomear Kassio Nunes e André Mendonça no STF, por Bolsonaro dizer que ele é o Centrão, por Bolsonaro ter sancionado o Fundão Eleitoral de 2020. E aí...? O que eu respondi a ele? Veja a minha resposta. Uma resposta bem dada que eu dei naquele "MOROssexual" (pessoa que gosta de Sérgio Moro):


👇


Fácil rebater seus argumentos (Foi o que eu disse a ele).


👉Juiz de Garantias • Resposta: Juiz de Garantias funciona há 36 anos no Estado de São Paulo. Nunca houve problema nenhum. É só digitar na internet. "Ain , mas é emenda do freixo do PSOL". Resposta: É verdade. Mas a lei da ficha limpa foi criada por 1 juiz filiado ao  PSOL. E aí...?? Vai ser contra a Lei da ficha limpa só porque veio de gente do PSOL?


👉Lei de abuso de autoridade. Resposta: De longe essa é a parte em que os seguidores do MBL, Nando Moura, Mamãe Falei mais tomam no ** ,pois eles tem um choque de realidade. A lei de abuso de autoridade não é tão ruim assim até porque o próprio Sérgio Moro mandou Bolsonaro vetar APENAS 9 artigos da Lei de Abuso de Autoridade. Já Bolsonaro fez BEM melhor. Bolsonaro vetou 36 dispositivos. Quem foi o mais combativo? Sérgio Moro (que só queria APENAS 9 Artigos vetados) ou Bolsonaro (que vetou 36 dispositivos)?? Isso mesmo, meus amigos! Sérgio Moro só discordou de APENAS 9 ARTIGOS da Lei de Abuso de Autoridade (não chega nem na metade).

(👆 Devo lembrar que Bolsonaro vetou o que o Moro pediu e ainda vetou muito mais daquilo que o Moro não pediu)



👉Centrão. Claro que Bolsonaro é centrão porque ele sempre veio de partidos do Centrão. Na maioria dos casos ele era de partidos do Centrão. PTB, PP... Qual é a novidade?


👉 Para o Kassio Nunes ser um erro ele tem que errar mais do que acertar e ele tem acertado muito mais do que errado lá no STF.

👉 Qual pauta conservadora foi enterrada graças ao André Mendonça? André Mendonça recebeu o prêmio de combate a corrupção em 2011, antes mesmo da Lava Jato existir o cara (Mendonça) já criava métodos de recuperação de dinheiro desviado.

👉 Aras Petista?  Vamos lá ver isso 👇

•Aras é contra o aborto.
•Aras é a FAVOR do Voto impresso.
•Aras é favor do excludente de ilicitude.
•Aras é contra a PL 122
•Aras é a contra movimentos sociais MST e MTST (ele se posicionou contra esses movimentos lá na sabatina no Senado)
•Aras empregou pessoas de perfis conservadores em sua pasta;
• Aras é contra cotas raciais;
• Aras é a favor do Artigo 142.

Enfim, que "petista" é esse que está contra as próprias pautas do PT? E outra: Se Aras é "Petista" por que os Petistas não gostaram de sua nomeação?

👉 Bolsonaro e a interferência na PF. A lei fala que Bolsonaro pode trocar a diretoria da PF. E outra: O próprio diretor geral da PF na época queria sair. Ele deu entrevista ao Estadão escancarando que a saída dele NADA tinha a ver com o Bolsonaro e que estava querendo sair 6 meses antes de sua demissão. Ah! E essa história de Bolsonaro interferir na PF pra salvar os filhos é uma farsa até porque naquela época nenhum filho de Bolsonaro era investigado pela PF. Flávio Bolsonaro era investigado pelo MP do RJ, viu?


👉 Fundão de 2 Bilhões. Bolsonaro ERROU em sancionar o Fundão de 2 Bilhões. Mas não tem nem como dizer que ele prejudicou o Brasil ao fazer isso até porque o Governo dele traz muito mais lucros para o Brasil do que esse gasto. Em 2019, por exemplo, o Brasil lucrou R$ 100 bilhões de reais com as privatizações do Governo Bolsonaro. Ou seja: Veio muito mais lucro do que esse déficit aí. 😂

👉 Não sou coveiro. Resposta: Ué? Bolsonaro não é coveiro mesmo, ué? Ele é capitão da reserva e atual presidente do Brasil.

👉 Gripezinha. Bem, a própria ONU já está tratando a COVID como Gripezinha e naquela época a taxa de mortalidade era de apenas 2%, se você não sabe. Haviam muito mais pessoas sendo curadas da Covid do que as pessoas morrendo. E Bolsonaro não chamou a COVID de "Gripezinha" mas sim ele ironizou o Doutor Drauzio Varella que chamou a COVID de "Gripezinha".

Por isso que vocês perdem no debate. Distorcem tudo. kkkkkkk O povo já sabe da verdade.


👆 Foi isso que eu respondi ao MOROssexual. E serve para ajudar a direita Bolsonarista a ter argumentos pra defender Bolsonaro. Falei a verdade e apenas a verdade quando respondi ao MOROSSEXUAL (apoiador de Sérgio Moro e seguidor do MBL, Nando Moura, Mamãe Falei...).

Texto de Reyesvalenciennes comentando sobre debates com seguidores do MBL, Nando Moura, Partido Novo, O Antagonista e de toda a "Direita Travequeira".