Allan dos Santos fala sobre a direita autofágica. acompanhe a fala do Allan dos Santos aqui neste link
👇
Direita Autofágica
Assista ao episódio 15 completo em:
www.allandossantos.com
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Luiz Marcelo Cabral:
Exatamente isso, permita-nos usar esse vídeo em outros canais, o visão pátria, canal que faço parte, tem essa visão!
Obrigado Alan, passaremos hoje no visão pátria, Deus abençoe!
➡️Marta:
Existe ou não existe direita no Brasil? Não ser de esquerda, nem de centro-esquerda, nem de Centro, não faz um brasileiro de direita, ou centro-direita. Na verdade quem coloca a maioria dos brasileiros em qualquer posição é o outro. Eu, por exemplo, ACHO que, racionalmente, sou de direita, conservadora e liberal, mas já quando estou p**a da vida, não sou nada liberal e, até mesmo, me surpreendo traçando uma revolução mental. Então querido Allan, você já conseguiu um milagre, que é despertar nos brasileiros uma direita que estava latente e libertou quem era arrastado para a esquerda pelo inconformismo e solidão. Se mais nenhum propósito você tivesse, no tempo e espaço designado a todos nós por Deus, você plantou a semente que lhe foi dada a semear. Pode ser, eu repito, pode ser, que não seja a sua geração que vai ver a plenitude do que plantou - eu sei que não será a minha, mas o solo foi incrivelmente fértil.
➡️Ricardo:
Essa galerinha do LetsDex e Weintraub é retardada demais. Nego só quer lacrar, totalmente fora da realidade. Brasil é um pais muito cheio de trouxa mesmo.
➡️Cardozo Braga:
Estão brincando com a esquerda, se eles voltarem, sob qualquer forma: moro, Dória, lula,...a conversa será outra, a esquerda é vingativa e tem boa memória.
Só vota no Weintraub o pessoal mais esclarecido, ideológico, no Tarcísio vota o ideológico, o lavajatista e o povão.
➡️Márcio Cacatua:
Direita brasileira não tem noção que política é guerra, e que numa guerra você não pode virar seu fuzil e atirar no seu aliado. Já o inimigo inimigo, aproveita e avança. 🙄🙄🙄🙄 Povo não tem a mínima ideia. Política é acima de tudo poder, mas o pessoal adora discussões doutrinais estéreis.
➡️Fabiana de Lima Coutinho:
Há uma parte da direita pronta para linchar,tacar pedra e que vem discutir assuntos conosco que eles tiram a razão da nossa fala, quando nós estivemos presentes nos lugares que acontecerem ,com provas suficientes para afirmarmos aquilo que estamos falando .Eles se acham a casta superior, que podem linchar o TL ,ministra como Damares , tantos outros e nós seguidores. Parte do que eles apresentam contra, não possui nenhuma constatação na realidade, mas eles invertem as falas e tentam convencer a massa que é vc que fantasia sobre a realidade. Grande parte destes são doentes mentais mesmo ,repetem a mesma tática comunista que já vi em universidades esquerdistas para destruir vidas acadêmicas de conservadores. A última etapa é esta,qdo eles convencem os demais que uma determinada pessoa não deve existir ,ser ouvida pq aquilo que ela diz não tem credibilidade científica, pq é achismo.Aí o conservador mostra fatos, dados da realidade, fundamentação teórica, eles continuam dizendo que vc tirou isto da sua cabeça e da sua imaginação. Depois , eles partem para um linchamento da sua vida particular, inventam comportamentos que vc não tem ,entre várias narrativas ,que a pessoa é bandida, leva vida dupla, lava dinheiro. É sempre o mesmo método. Assim, vi muitos que tinham um futuro em muitas profissões desistirem de viver ,de profissionais, empresários terem suas vidas destruídas. Diante de comentários que vemos de linchamentos, penso que eu que não quero uma união com gente doente mental desta ,que tem que destruir um outro de direita,sente prazer qdo um canal conservador cai .Estes sim ,tem a vida imunda, cheia de coisas graves ,até pela lei ,mas a culpa é sempre do Estado ,do outro .
➡️Manfred:
que falta o programa diario nós tinhamos. Espero que o lazarento do Moraes seja preso logo pelo bem do país.
➡️Zx:
Muitos na direita nesse assunto não são nenhum pouco diferente dos esquerdistas. Todo mundo erra e fala merda. Deve-se focar nos verdadeiros inimigos.
➡️Rodrigo:
vou fala uma coisa aqui, DETESTO Stf, pelo fato do Stf sempre combinar sentenças, isso ficou claro na Votação no Caso da Reeleição da Presidência da Câmara e do Senado.
mas o caso do Moro na Lava Jato foi a mesma coisa, Moro e MP combinavam Sentenças se isso e o Modo Operantes do Moro imaginem na Presidência, ele perseguindo Opositores juntos com Juízes de varias Instancias.
Lembrem q Bolsonaro pode ser um Idiota em vários Níveis dentro da Politica, MAS o Moro e um Mal caráter e Manipulador da Tecnocracia e Aparelho Estatal, ainda mais a Mulher dele intermediando vários Elos do Moro com Fundações Globalistas.
➡️James Chagas:
Os Weintraub passaram a ser traidores da noite para o dia...
Marcos falcão postou um vídeo ontem no canal dele já dando a entender que os dois são traidores do presidente Bolsonaro.
Ainda não sei bem o que está ocorrendo ou motivo para já terem considerado os dois traidores. Tarcísio só porque deu uma infeliz resposta referente a vacinação, também já o crucificaram... Complicado essa direita brasileira...
➡️May:
Acho que é porque são assuntos mais pesados, são menos difundidos. E as pessoas sentem que não podem ataca.los diretamente. Então procuram um caminho. Já vi perfil explicando aqui que Weintraub é mais combativo ao viés ideológico que tanto nos prejudica atualmente. ( E que acaba chegando aos problemas que vc citou. ). Então acho que faz sentido sim .
➡️Natanael B S de Almeida:
Loucura total. Sem contar a direita que só faz contenda. Que bateu palma e ficou feliz com o fim do TL. Que acusa a Primeira Dama e a Damares de serem pro LGBT. E por aí vai. Uma briga inútil de intelectos inflados de ego nas redes digitais.
➡️May:
Direita é maravilhosa. O problema é que se deparou com muito cinismo e autoritarismo pela frente. Tem quem gosta de ler muitos livros, tem quem gosta de tirar muitas selfs. Gosta de conversar muito. O problema está exatamente aí. Estão tirando a Dir das redes sociais ( ou seus posts), Sem conversar como vão se juntar em torno de objetivos comuns?direita autofagica