🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Esse Romildo Bolzan é um fanfarrão que destruiu com o @Gremio ,rebaixou o time por incompetência dele,agora não sabe o que fazer,só pensa em jogador ruim,politiqueiro de merda #foraRomildoBolzan 👉@rocha308
➡️Da série: que calem a minha boca!
Orejuela + Michel do Ju por 450 ao mês?
Eu ofereceria 350 pro Rafinha, ficava com ele, o Felipe da base e o Léo Gomes.
Lá vai o Grêmio fazer um time caro e ruim de novo. 👉@OldCX
➡️Eu acho que o Alisson é o pior jogador que passou pelo Grêmio, mas não so por ser ruim e sim pelo combo todo, um ponta que não dribla, não sabe chutar e correr, chegou aqui e não ganhamos mais nada e ainda caimos, atacante com mais cartão do que gol na carreira. Notem quanto tem defensores do alisson, por isso estamos nessa merda e tem torcedor que ainda não acordou. 👉@ora_eu
➡️Os caras ainda chamam o Barros de ruim
Palmeiras emprestou o Borja ao Grêmio por R$ 5,210.000.00
Agora vende 50% do passe do jogador por R$ 20 milhões
É para ser aplaudido em pé!
Acham que é fácil vender coisa ruim? Tem que ser bom vendedor! 🤣 👉@mroxavier
➡️Queda de rendimento desde q pararam de dar pênaltis e gols (até com 3 impedidos!) inexistentes e não dar aos adversários pênaltis e gols. Time é ruim. Grenal Dourado era vermelho cotovelaço na cabeça e pênalti no Geroanjo, puxar camisa sempre é, até caiu. @Gremio bem desfalcado. 👉@Agente_KGB100