domingo, 6 de março de 2022

Procuradores recebem mais de R$ 400 mil depois de decisão de Aras

Link: Clique Aqui

https://revistaoeste.com/politica/procuradores-recebem-mais-de-r-400-mil-depois-de-decisao-de-aras/

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️Áttila:
O Judiciário é o câncer do Brasil. A safadeza começa com eles.

➡️Michele Anselmi:
O povo honesto trabalha faz burro .....o resto quer viver nas costas ..... triste realidade

➡️Claudio Volles:
Pois é reembolso a vista sem parcelamento como foi estabelecido para as dividas da união, com os precatorios. Mais uma vetgonha

➡️nanefont:
Choca demais , viu !!!

➡️Maria Celeste Bonini De Araujo:
Esse Aras faz parte da corja da corrupção.

➡️William:
E aí eleitores da esquerda, contente com o sistema socialista implantado pelo PT e seus coligados, entendem porque todos odeiam o presidente Bolsonaro, entendem como funciona a farra do dinheiro público.....por isso voto
#Bolsonaro22

Concordo

➡️Celina Leite Figueira Figueira:
Isso é uma vergonha num país que a Justiça não funciona e muita gente morre de fome...

➡️Alixkos:
Chocante. A troco de que? Judiciário câncer do Brasil. Todos ganhando fortunas. Enquanto o resto da população que não pertence a essa classe padece. Vergonha total.Muito safadeza contra o povo do Brasil. E aí essa classe nos fornece um juízeco marreco que é a vergonha nacional.

➡️Iarinha:
Enquanto isso, temos muita gente no Brasil passando fome. E esses caras recebendo salários estratosféricos. Precisamos dar um basta nisso. Chega.

➡️Fábio Rodrigues:
Se gritar pega ladrão....

➡️Nelson Levy:
O Sistema jurídico brasileiro está falido há muito tempo

➡️Lelê Moraes:
Culpar o Procurador Aras? Que Ingenuidade ! Ele. sozinho, NÃO tem autoridade para promover Indenizações a ninguém .São Decisões JUDICIAIS , que impõe ao Ente Público cumprir .Ou seja , Pagar! As Autoridades Legislativas e Judiciais do nosso País agem dentro das Leis criadas por eles mesmos. É preciso Mudar este Elenco de Politicos e Juízes. #minhaopinião

➡️Marion halm:
Poxa marquei bobeira KKK deveria ter casado com alguém só judiciário

➡️WardenclyffeL Enl/SC 🇧🇷:
Pensei a mesma coisa sobre "esse pagamento à vista". Caramba...

➡️Cris P. da Costa:
Imoral essa farra com o suado dinheiro dos Contribuintes, que a casta do mp faz.
Abjetos.

➡️WardenclyffeL Enl/SC 🇧🇷:
Se esse dinheiro era um direito do cara, não importa se o salario dele era alto. Era direito dele e deu. 
O problema é esse pagamento preferencial à vista, enquanto questões que são importantes para pessoas desfavorecidas ficam sendo jogadas de um ano à outro.
E, se os direitos dele foram negados desde 1990 (como do na matéria), então teria que haver alguma punição e responsabilização para aqueles administradores que deixaram isso acontecer, pois agora pm prejuízo aos cofres públicos foi maior do que teria sido se tivessem cumprido os direitos dele na época dos fatos.

➡️Val:
Pra justiça não falta dinheiro. Imoral.

➡️@Maria Valésia:
Impressionante, vergonhoso! Até que o povo time uma providência vai ser assim..

➡️Petrônius:
Pois é Tanto Procuraram que acharam ai está a origem do nome PROCURADOR mais um ramo da INJUSTIÇA em proveito próprio como sempre só pra aposentado não tem nada nem sentença como a revisão da vida toda está na gaveta do cabeça de piroca pedindo vistas ou seja sair das vistas da justiça ficar invisível

➡️Rosana Martins:
O triste é tratar como legalidade essa imoralidade. Fazem isso no governo atual, deve ser um pedido antigo, igual fizeram com os predatórios, jogaram nas costas do Ministério da Economia e tem que pagar. Será que um dia, será possível mudar isso?

➡️Marcos Fonseca:
Fácil demais.

➡️Wanderley Bastos Agostinho:
E O POVO AQUI;DANDO MILHO AOS POMBOS! JUDICIÁRIO BRASILEIRO É UMA VERGONHA! ATÉ QUANDO?

➡️Claudio Volles:
Pois é, mas como é para os togado pode né

Concordo

➡️Sonia Rosamilia:
Trabalhe e de tudo pro judiciário e fundão

Estamos na era feudal todo seu dinheiro vai para os vigaristas do judiciário e congresso

➡️Márcia:
Pqp

➡️Luciano:
Meu Deus do céu. Vergonha é pouco para uma coisa dessas. O povo dependendo de auxílio e esses canalhas recebendo um valor desses. Dá asco de ler uma notícia dessa. Judiciário podre!

Só pegando em armas e partindo para a ignorância. Só assim.

➡️FÉLIX Santana:
Imoral.

➡️ClaudioCacaBR:
Sangue sugas.

➡️Theo:
Pelo jeito, esses PROCURADORES só procuram meios de receber muito dinheiro público. E eu achava que a tal licença-prêmio foi extinta com o RJU...

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
O Ministério Público é um dos cânceres do Brasil e precisa ser fiscalizado pela sociedade brasileira, com urgência. Isto que ocorreu chama-se improbidade administrativa dolosa.

➡️Geneci Bueno:
Nossa IN justiça nesse país 
Eu, tentando me aposentar com 3 salários mínimos, me negam há quase 4 anos... isso aí Brasil ladeira abaixo