https://revistaoeste.com/politica/rede-vai-ao-stf-contra-decreto-que-permite-construcao-em-caverna/
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Ayra Oliveira:
Esse partido nanico não se coloca no seu lugar
➡️Eduardo Carvalho:
Para que serve esta bosta de partido mesmo...
➡️Edny Damasceno:
Eles não entenderam o decreto ou estão fazendo isso só para atrasar e desgastar o governo.
➡️Wanderson Scroll23:
Tbm acho um retrocesso destruir cavernas, pra construir seja lá o que for, humanos já tem muitos outros lugares pra construir.
➡️Gilson Reis:
Na VERDADE, NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO, TÁ NA HORA do CHEQUE MATE. Demorou.
➡️Wanderson Scroll23:
Já não basta a destruição das florestas por ganaciosos, né?
Eu estava lendo que quem pediu a intervenção foi Fabiano contarato, que hj é do PT.
➡️Junior Menezes:
Justo, pra que liberar construção ou comércio em cavernas kkkk tanta terra pra povoar.
➡️Jose Eduardo:
Rede, partido da Marina que mais desmatou como Ministra do Meu Ambiente, milita como moeda de troca ....
➡️Vegeta:
Esse partido pede tudo kkkk
➡️Marta:
Esta Rede de Merda só presta para atrasar o país. Rede, psol, pt, pc, psdb formam o grupo do atraso.
➡️Thalita Samah:
O que vale mesmo pra essa Rede é desmontar as cavernas pra fazer cimento, neh... Essa gente não tem nada pra fazer e arruma um jeito de encher o saco
➡️JÚNIOR:
Esse rede faz de tudo pra aparecer....
➡️Thalita Samah:
Pior que é... O que essa gente faz? Nada... Só perturbar
➡️Cris P. da Costa:
Esses ignorantes não leram o decreto.
Ninguém construirá em cavernas.
➡️Alex Leandro Da Silva:
A esquerda governa o Brasil pelo STF
➡️Marion halm:
TD cabeça oca sem noção de nada nunca vi um projeto destes caras só para encher linguiça e nos pagamos kkkkklkl
➡️Carmelita:
Rede partido zero à esquerda.
➡️Maria Martins:
Esse "partideco" é um Lixo!
➡️Leonilda:
Vai trabalhar e ler a constituição. STF e unicamente guardião da constituição .
➡️JÚNIOR:
Rede e psol eh o guri encrenqueiro que arrumava a briga na festa! Esquecia as garotas e só queria brigar rsss
➡️Lúcio:
Uai sô... e colocar os índios numa reserva sem oportunidade de progresso pode???!!!
➡️Ney Cacio:
A Rede é o partido potilico do STF
➡️Bene Oliveira:
Essa Rede de Esgoto parece que so sabe apelar para o STF, mais nada
➡️Poderoso Leão Welington:
randolf ,corno desgraçado
➡️Carlos Fernandes:
A rede agora tá governando o Brasil. Não lembro de ter visto eles ganhando a eleição.
➡️Vania Ivanenko:
Estes partidos de esquerdas são um fim.Detesto quem corre atrás do que é incapaz de aceitar ou fazer.
➡️Fábio Rodrigues:
Simplesmente.
➡️Eurídice:
Partido maldito
➡️Sebastião Alberto Mesquita Maia:
Rede não é o partido daquela jurássica? Esse partido não tem um político que preste! Nunca fizeram nada de bom para o povo!
➡️Nelson Levy:
Esse nanico só existe por causa do STF
➡️Irani Stefanini:
Partido lixo, temos que nos unir e nunca mais votar nestes zumbis
➡️Iris Siri:
Eu também sou contra construir dentro da casa da Marina Silva. 🤣🤣🤣🤣🤣
Sim, da mulher das cavernas Marina Silva 🤣🤣🤣.
➡️Ronald - Eu Sou!:
Puta que pariu! Essa tal de rede não serve pra nada a não ser encher o saco e gastar dinheiro do Fundão...
➡️Theo:
Rede de merda...
➡️Sid ( Elysha ben levi ben shalom. "sid".:
Exército nas ruas,fecha STF,fecha congresso e Câmara dos deputados,prende todos envolvidos em corrupção.....
➡️Comunista tem medo do exército....
As eleições vem aí....
➡️Roberto Nespolo:
Isso que dá deixar nanico na política, não faz nada que presta e ainda atrapalha o país.
➡️Yaohuedelson YHWH UL:
Treme Socialistas a cobra vai fumar de novo